O Sul Em Cima 11 – VITRAUX

O Sul Em Cima especial dessa edição é dedicado ao trabalho VITRAUX de Kleiton Ramil.
A maioria das composições são inéditas e foram gravadas por KLEITON RAMIL na França em 1992 no período em que morou nesse país.
Conta com participações de grandes artistas como Monica Passos, o cantor mineiro Leri Faria na trova criada por Kleiton e Luís Fernando Veríssimo para esse projeto e o programa traz também muitas outras curiosidades.
Kleiton nos presenteia mostrando na íntegra essa linda obra que ficou guardada muito tempo esperando uma ocasião especial para ser lançado. Porém agora, com enorme prazer Kleiton divide conosco essas canções e algumas histórias que aconteceram durante a realização desse projeto e da época em que viveu na França.
As músicas apresentadas são: 
VITRAUX, UN DEUX TROIS (português), BRY (versão original), BOITATÁ (participação de Monica Passos e letra a partir da música Couvert Artístico, tema instrumental que Kleiton gravou no tempo dos Almôndegas), VIRA VIROU (parte em português e parte em espanhol), TROVA DE DEUS E DO DIABO (Letra de Luís Fernando Veríssimo, participação de Leri Faria), BECO DO TISO, FEITICEIRA, VÊNUS DE MILO (versão original), DEBAIXO DO SOL (feita em cima do texto de Eclesiastes), UN DEUX TROIS (em francês).
Vale conferir mais essa maravilhosa e surpreendente produção gravada nesse lugar lindo e cheio de encantos!
Ouçam Aqui – Programa 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *