Kyoto  Kyoto – Essa é uma história de amor entre um brasileiro e uma japonesa. Murano e Naomi se conhecem no Rio de Janeiro e ficam perdidamente apaixonados. Akio, pai de Naomi, homem rico, poderoso e de passado nebuloso, ao saber do romance leva Naomi de volta para o Japão e praticamente a isola do mundo nos arredores da cidade de Kyoto.

 

 

 

 

 

 

SOBE DESCE Capa 1

Sobe Desce com a Nina – Esse é um poema de Kleiton Ramil que conta as divertidas aventuras de um garoto com a Nina, que uma menina não é. No CD encartado no livro, com produção de Kleiton e interpretado por seus filhos Kamila, Karina e Kaio, o poema vira canção em português e espanhol, e brincadeira para toda a família. Editada pela Libretos, a obra tem versão em espanhol do escritor Alcy Cheuiche e ilustração de Ana Terra.

 

 

 

Capa Krika Sá

Insonia Adeus – Escrevi esse livro com intuito de ajudar pessoas. 30% da população mundial sofre de Insônia e a maioria delas contorna esse problema tornando-se dependente de remédios. Nesse livro apresento um método simples e natural que poderá ajudar uma infinidade de pessoas, assim como tem me ajudado há mais de 20 anos.

 

 

 

 

 

 

memorias_de_um_sonhador
Memórias de um sonhador – É meu segundo livro sobre o assunto, sobre o qual pretendo, junto com a música, dedicar toda minha vida, seja pelo material inesgotável de pesquisa que oferece como pela inegável riqueza que há no nosso inconsciente, um grande tesouro para o desenvolvimento pessoal e para criações artísticas. Grandes mestres beberam dessa fonte, como o pintor surrealista Salvador Dali e o cineasta espanhol Luis Buñuel.

 

 

 

 

 

Livro das confissões - Capa
Livro das confissões – Esse livro só é vendido por encomenda. Saiba mais acesse (página de contato)

 

 

 

 

 

 

 

Sonhos e sonhadores CAPA

Sonhos e Sonhadores – Os dois maiores desafios para o conhecimento humano são os mesmos desde que começamos a raciocinar: a natureza do Universo e o funcionamento de nosso cérebro. Com a diferença que as especulações do Universo já chegaram perto, se não de uma explicação final pelo menos de algumas certezas irretratáveis, enquanto ainda sabemos pouquíssimo sobre os processos de nossa mente – inclusive sobre o poder de especular. Conhecemos melhor as estrelas distantes do que o universo que temos por dentro, que ainda nos intriga e deslumbra como nos tempos das cavernas. E entre os mistérios do cérebro nenhum é tão fascinante quanto o sonho, essa segunda vida que nos transporta a outro mundo, essa criação involuntária que transforma até cavalões, dormindo, em mestres do surrealismo. Sonhando, todos são, desde crianças, simbolistas geniais. De onde vem isso? Com é que funciona? Esse livro explora nosso universo interno através da experiência onírica do seu autor e de outros sonhadores. Mas o autor não é apenas outro especulador. Trata-se de um artista que alia à sua pesquisa rigorosa e às suas leituras exaustivas sobre o assunto uma sensibilidade rara, evidente para quem já ouviu sua voz e suas composições (para não falar no seu violino). O que faz do seu trabalho, mais que um livro de sonhos, um livro de sonho. – Luís Fernando Veríssimo

 

voo do dragão - capa
O voo do Dragão – Este livro é resultado de sua dedicação como professor e do entusiasmo de seus pequenos alunos. Este livro é original e ao mesmo tempo simples e sofisticado, ensina que o aprendizado da música na infância não pode existir dissociado da sensibilidade e do prazer das crianças.