O Sul Em Cima 30

No programa de hoje temos uma mistura de diferentes gêneros e países, unidos por um sentimento comum: o romantismo. Apresentamos Jack e Ruy, uma dupla de Florianópolis, Santa Catarina, com suas canções predominantemente suaves, usando violões de 6 e 12 cordas. Eles começaram a botar o pé na estrada em 1984 e fizeram a abertura do show de Milton Nascimento em Laguna (SC) em 2004, além de participarem de diversos festivais, ganhando prêmios em todo o país. De 2004 a 2006, participaram do projeto Arruaça Brasil, que levou arte e cultura a diversas cidades sobre um caminhão palco. 
 
Apresentamos também o argentino Andres Calamaro, de Buenos Aires, cujo repertório oscila entre o rock, o pop, a cumbia e outros estilos. Começou seu sucesso na década de 80, com canções conhecidas em quase todo o continente latinoamericano e tocadas exaustivamente em rádios tais como Flaca e Te Quiero Igual.

Divirtam-se e comentem!!

(comentários: Silvana Campos)

Crédito da foto de Andres Calamaro: http://www.agendadelima.com/conciertos/andres-calamaro-pisara-escenarios-limenos.html


Ouçam aqui – Programa 30 


Programa 30/2012 – Andres Calamaro e Jack & Rui  – Parte 1

Programa 30/2012 – Andres Calamaro e Jack & Rui  – Parte 2






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *