O Sul Em Cima 14

Foi por ele que nossa cultura, ou melhor dizendo, mistura começou. É por ele que estrangeiros chegaram há mais de quinhentos anos e ainda chegam, se encantam. É por ele, imenso, de abdicar mensões, que sai inspiração para todo tipo de arte. É merecidamente nele que O Sul Em Cima 14 foi inspirado. Fala e toca o buscado por todos: o litoral, ou melhor: Os Cantadores do Litoral.
Como as ondas do mar, uma onda de inspiração vem majestosa enquanto a anterior declina, mas nunca some. Como trazido pelo “nordestão”, aquele que bate nas canelas, se ausente faz falta e é belo vem o fundador dos Cantadores do Litoral, Paulo de Campos com comentários sabor marinho.

Bom sol, divirtam-se e comentem.

(comentários de Aline mariano)



Ouçam Aqui – Programa 14 – Cantadores do Litoral


Programa 14/2010 – Cantadores do Litoral  – Parte 1

Programa 14/2010 – Cantadores do Litoral  – Parte 2


0 thoughts on “O Sul Em Cima 14

  1. Este programa me tocou particularmente, pois falar do litoral (cantar o litoral) é algo que evoca minhas raizes. Nasci e me criei na beira da praia (do Cassino), então, aquele poema do Vaine Darde no início já foi o suficiente para emocionar alguém que está exilada na Serra a mais ou menos seis anos… Confesso que quando li a chamada do programa achei que ia rolar alguma coisa lá de Rio Grande, mas gostei bastante do que ouvi, principalmente da primeira música com todo aquele batuque, achei parecido com Clara Nunes… Muito bacana o Sul Em Cima 14, especial e significativo para mim… ADOREI!!! Muito obrigada Kleiton e PARABÉNS A TODA A PRODUÇÃO!!!

    – Sabrina Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *