O Sul Em Cima 1

É com grande prazer que recomeçamos O SUL EM CIMA de 2013 com uma das maiores vozes surgidas no Sul do Brasil que é  VICTOR HUGO.
O cantor nasceu em Taquara/RS e reside em Porto Alegre desde 1982. Revelado no ciclo dos festivais do Rio Grande do Sul onde, por diversas vezes, foi premiado como melhor intérprete, é dono de uma voz privilegiada e sua atividade artística transita pelos gêneros MPB e nativismo, com destaque para canções de natureza romântica.
No circuito internacional, representou o Brasil por três vezes no Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, respectivamente em Moscou, na Coréia do Norte e em Cuba. A convite da Unesco, cantou em Paris durante as comemorações alusivas aos 40 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
CADA VEZ MAIS, seu disco de estréia, recebeu o Prêmio Sharp de revelação na categoria Música Popular Brasileira. Além deste álbum, lançou pela USA Discos os álbuns TCHÊ e  COISARADA e, ainda, a produção independente, VIVÊNCIAS, trabalho conjunto com Geraldo Flach e Fernando do Ó, interpretando canções de Sérgio Napp e Mário Barbará.
Victor Hugo está atualmente envolvido com um projeto chamado VICTOR HUGO – CIBERNAUTA. Pela primeira vez ele busca viabilizar a gravação e o lançamento do CD de forma independente das gravadoras e o mercado tradicional do mundo do disco, através do lançamento da campanha de financiamento coletivo (crowdfunding). Todas as canções desse CD serão de autoria do compositor Jerônimo Jardim.  Fernando do Ó Neto e Cristian Sperandir atuarão na concepção artística e na direção musical do CD que terá, ainda, outras participações de instrumentistas convidados. 
Ou seja. será um CD de altíssima qualidade e bom gosto, mas precisa de contribuições para poder se concretizar.
Para saber mais e contribuir para a realização desse projeto, visitem o site:
Nesse vídeo, Victor Hugo explica como funciona o crowdfunding:
Vamos ouvir no programa O Sul Em Cima, algumas das canções de Victor Hugo que estão nos CDs Tchê, Coisarada e Vivências e também a música Bonita do CD Fogaça – Amigos e Canções.
Divirtam-se  e comentem!!
Ouçam aqui – Programa 01 


Programa 01/2013  –  Victor Hugo   – Parte 1

Programa 02/2013  –  Victor Hugo   – Parte 2

(Comentários de Mari Kineuchi) 

0 thoughts on “O Sul Em Cima 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *