O Sul Em Cima 38

O Programa O SUL EM CIMA dessa semana está muito especial e traz novidades!!
Vamos mostrar os Projetos MUSIKLETA com KRIKA SÁ e SAL NO MAR com SANDRA ALBUQUERQUE. O programa vai ter entrevistas e muita música!!
As duas artistas são cariocas e cantam músicas de KLEITON RAMIL que compôs especialmente para essas suas duas Musas, mostrando a afinidade que existe entre cariocas e gaúchos.
KRIKA SÁ
KRIKA SÁ sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Já foi campeã brasileira de natação e atualmente ela se dedica ao ciclismo. Também sempre gostou de música e só pedala ouvindo música…. Nada mais natural do que unir essas suas duas paixões. Por isso ela se tornou a Musa do projeto Musikleta, canções inspiradas nesse seu hobby que é o ciclismo e que vamos ter o prazer de ouvir em primeira mão.
SANDRA ALBUQUERQUE
SANDRA ALBUQUERQUE por sua vez é a Musa do Projeto SAL NO MAR. Sandra é apaixonada pelo mar, adora velejar, navegar, mergulhar…enfim, tudo o que se refere a esse ambiente. O mar está sempre presente em sua vida, tanto em suas viagens como em seus passeios pelas lindas praias do Rio de Janeiro onde mora atualmente. 
As artistas são as solistas e backing vocals. Fazem múltiplas vozes e interpretam de modo todo especial as músicas criadas especialmente para elas. 
Vamos então ouvir e nos envolver pelo talento, sensibilidade e a alegria contagiante dessas duas maravilhosas e lindas artistas que inspiraram esse interessante trabalho.
Divirtam-se e comentem!!!
(comentário: Mari Kineuchi)


0 thoughts on “O Sul Em Cima 38

  1. Krika, conte comigo tb no seu show, afinal eu sou quase da família, né? Sempre sua fã e parceira em o-u-t-r-o-s projetos… SUCESSO!BJão Ana Cláudia Vaz

  2. Sandra Souza E Silva, muito sucesso como SANDRA ALBUQUERQUE! Acho que na nossa violada vou ficar servindo os belisquetes… Amei. Bjão Ana Cláudia Vaz

  3. Krika e Sandrinha, parabéns!!!
    E parabéns, Kleiton, a entrevista ficou show,e as músicas são ótimas!…
    Muito sucesso, quero logo ver esse show ao vivo!!!
    bjos mil
    Fatima Alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *