O Sul Em Cima 19

O Programa O SUL EM CIMA dessa semana é dedicado a artistas do Sul do Brasil que cantam em inglês de uma forma toda especial. Vamos apresentar o Duo Lindsay & Isaac e o grupo Delicatessen.
O Duo LINDSAY & ISAAC, surgiu em 2000 como uma forma de aproximar o casal Lindsay e Isaac, que moravam em cidades distantes. Isaac vinha com a sua banda cover e tinha vontade de montar um projeto que priorizasse a composição. Por sorte, Lindsay tinha o perfil ideal para integrar esse projeto, devido à sua habilidade para compôr, cantar e escrever letras.
O Duo  tem em seu currículo mais de quatrocentas apresentações em eventos, performances em rádio e televisão e nos principais bares e teatros de Florianópolis. Trabalharam exclusivamente com música de 2000 a 2007. Nos últimos anos, fizeram algumas apresentações esporádicas e em 2012 decidiram retornar com as apresentações ao vivo,  se dedicando exclusivamente ao seu trabalho autoral, compondo e desenvolvendo cada vez mais a sua linguagem musical, primando sempre por uma sonoridade ímpar, com melodias inspiradas e harmonias bem construídas.
O DELICATESSEN nasceu em 2006, através da parceria de Beto Callage  e Carlos Badia, que, ao descobrirem na voz delicada de Ana Krüger um potencial para a fusão do jazz com a bossa nova,convidaram os músicos Mano Gomes (bateria) e Nico Bueno (baixo) para criar o grupo.
O grupo tem três CDs lançados: Jazz + Bossa, My Baby Just Cares For Me e Goodnight Kiss que ganhou o prêmio de melhor disco em língua estrangeira na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira.
O show do Delicatessen tem surpreendido e encantado as mais variadas platéias no Brasil e exterior.
Esse encantamento é resultado de uma química perfeita que se cria entre uma cantora de enorme talento e empatia e o público, mas que se valoriza também pelos arranjos inspirados do grupo e pela riqueza instrumental e harmônica da música brasileira e do jazz.
Vamos apreciar o talento e a sensibilidade de Lindsay & Isaac e Delicatessen!!
Divirtam-se e comentem!!

(Comentários: Mari Kineuchi)



Ouçam aqui – Programa 19


Programa 19/2012 – Lindsay & Isaac e Delicatessen – Parte 1

Programa 19/2012 – Lindsay & Isaac e Delicatessen – Parte 2





0 thoughts on “O Sul Em Cima 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *