O Sul Em Cima 17

O programa O Sul Em Cima de nº 17 está pra lá de animado!! Vamos apresentar um encontro muito especial entre a música regional gaúcha com o melhor do pop-rock, no projeto Rock de Galpão.
Esse projeto, batizado por Bagre Fagundes, une o talento de NETO FAGUNDES com a banda ESTADO DAS COISAS que é composta por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Alexandre “Mestre Kó” (teclados), David Fontoura (baixo), Rafa Schuler (guitarra) e Guilherme Gul (bateria). Conta ainda com a participação do gaiteiro Paulinho Cardoso e a direção artística de Hique Gomez.
Música e poesia se entreveram entre xotes, rock, vanerão, reggae e baladas, deixando gaudérios e urbanos muito à vontade frente a um repertório composto por autores do quilate de Apparicio Silva Rillo, Lupicínio Rodrigues, Mário Barbará, Nico e Bagre Fagundes, Vitor Ramil, José Fogaça, Elton Saldanha, entre outros.
Vamos mostrar nesse programa as músicas do CD/DVD Ao Vivo lançado em 2010.

O Rock de Galpão trata com o devido carinho e respeito essa mistura de estilos-chave deste galpão roqueiro, deste universo que é a nossa música e a nossa poesia. Rock de Galpão é tradição com ousadia. É o acústico e o elétrico “mateando” juntos, é o rock universal fazendo sala para o sul do Brasil. É o encontro dos extremos, a voz e o silêncio dos diferentes que se aceitam como são – e o diálogo, sim senhor, é possível! Vale conferir!!

Divirtam-se e comentem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *