O Sul Em Cima 14

No programa especial dessa semana, vamos ouvir a banda Realidade Paralela e conhecer também as músicas do CD “O Encontro” de Ricardo Baumgarten.

O Realidade Paralela é formado por quatro artistas gaúchos consagrados: Vanessa Longoni, Angelo Primon, Luke Faro e Marcelo Corsetti. Esses artistas se juntaram nesse projeto interessante com o objetivo de fazer boa música, novos arranjos e interpretações,  pesquisando sonoridades e ambiguidades entre os sons de alta tecnologia e os sons acústicos. Nesse programa vamos mostrar músicas do CD Realidade Paralela, que teve 5 indicações no Prêmio Açorianos de Música 2009.    

                                                        

A outra parte do programa mostra as músicas do CD “O Encontro” . Lançado em fevereiro deste ano em Portugal e Espanha, “O Encontro” é o primeiro disco do baixista Ricardo Baumgarten.     
O álbum traz composições próprias e a releitura de “Billie’s Bounce”, de Charlie Parker e tem a participação do renomado baterista Kiko Freitas. Conta ainda com as participações do talentoso pianista Luiz Mauro Filho e de uma das grandes promessas do saxofone, Diego Ferreira.

Divirtam-se e comentem!

(comentários: Mariusa Kineuchi)


Ouçam aqui – Programa 14


Programa 14/2012 – Realidade Paralela e Ricardo Baumgarten – Parte 1

Programa 14/2012 – Realidade Paralela e Ricardo Baumgarten – Parte 2



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *