O Sul Em Cima 12

O programa O Sul em Cima dessa semana é um especial sobre GAHUER CARRASCO.

Vamos ouvir as músicas de “PASIÓN”, terceiro álbum do cantor, compositor e instrumentista nascido em Pelotas, extremo sul e com raízes no Uruguai.
O CD, com músicas em português e espanhol, gravado no México, é composto basicamente por músicas inéditas, criações do próprio Gahuer Carrasco em parceria com Ígor Aguiar e mostra que as duas origens culturais estão plenamente valorizadas no CD que tem a cara da latino-américa.
Gahuer, soube buscar ao longo de mais de uma década de trabalho a experiência, o estilo romântico e suave, que apresenta de forma confortável e talentosa na nova obra que teve direção artística do mexicano Paco Quiroz.

“Pásion une os estilos que mais gosto, Pop, Bossa Nova, Jazz e Salsa”, resume o artista. O músico, autor também dos álbuns Expressão em cordas (2007) e Pasión e Romance (2007), que tiveram reconhecimento pela crítica e grande aceitação por públicos em países como Uruguai, Paraguai, México, Espanha, Grécia, Portugal e Bulgária quer agora mostrar seu talento aos conterrâneos brasileiros.
Vamos então ouvir e apreciar a sensibilidade e a voz de Gahuer Carrasco! Imperdível!!!!





Ouçam Aqui – Programa 12/2012


Programa 12/2012  – Gahuer Carrasco –   parte 1


Programa 12/2012 –  Gahuer Carrasco  –  parte 2

(Comentário de Mari Kineuchi)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *