O Sul Em Cima 7

O Sul Em Cima 7 vem anular mais um mito popular: que a nova geração de músicos não é preparada para criar e executar música de qualidade. Em um programa de formato “ao vivo”, o músico, ator e compositor de criatividade superlativa, Ian Ramil, apresenta músicas novas e conversa com Kleiton sobre sua carreira. Tanto os admiradores da boa música quanto os que pretendem entrar nesse universo, terão uma experiência inspiradora vinda desse jovem de múltiplos talentos. É um papo de estúdio recheado de música que está imperdível.

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 7

Programa 07/2011 – Ian Ramil – Parte 1

Programa 07/2011 – Ian Ramil – Parte 2



0 thoughts on “O Sul Em Cima 7

  1. Que bom saber Kleiton que existe talentos e a gente não precisa daquele clichê "Já não existe artistas como antes" Como Kleiton & Kledir. Outra quero dizer que ouco muito vcs. Como não sou lá nova ouco muito as velhas. Ai quero agradecer porque moro longe, aqui no gêlo da Scandinavia e ouvir vcs é uma bencão. Vira, virou, porque meu coracão é navegador. Obrigada por todas estas lindas pérolas musicais. Wanda http://www.alegriamundial.blogspot.com

  2. Wanda,
    É um privilégio saber que seu coração bate na Scandinávia movido por nossas músicas. Que bom que você está aqui com a dupla.
    Lu Geiger.
    Valeu os sábios conselhos diretamente de nossa Portinho.
    Celeste,
    Obrigado pela presença constante no blog.
    Felipe
    Super guitarra… Muito sucesso para você e banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *