O Sul Em Cima 2 2011

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, ou mais conhecida como OSPA vem com uma função muito importante nesse segundo programa de 2011. Com o repertório tocado em canções regionais de tradição (aqueles que escutamos na roda de chimarrão), a OSPA enriquece o que já é bonito com a minúcia e leveza da música erudita. Vamos afinar nossos ouvidos e apreciar tal estilo musical as vezes tão mal compreedido. Para testar a afinação vamos ouvir algumas das lindas obras de Dimitri Cervo.

Aproveitem a sensação que a música clássica proporciona.

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)



Ouçam Aqui – Programa 2

Música Clássica – obras de Dimitri Cervo e canções regionais de tradição com Orquestra Sinfônica  de Porto Alegre.


Programa 02/2011 – Parte  1


Programa 02/2011 –  Parte 2




0 thoughts on “O Sul Em Cima 2 2011

  1. Querido Kleiton, onde anda vc????
    Esse seu blog está muito chato sem vc…
    E hoje, 17/02/2011 eu entro aqui especialmente para comentar sobre uma foto linda que vi de vcs, no 21º Premio de MPB, ano passado e que não havia visto: vc e Kledir, Zeca Baleiro e Moska, todos lindos de viver!!! Com exceção do Kledir os três estão de barba e percebo que ficam muito bem com ela!!! Repito: quarteto de arrasar quarteirão!!! Vc de barba ficou ótimo!!!
    Saudades de suas histórias, seus sonhos e textos no blog.
    Vê se volta, tá???
    Aproveita e coloca a tal foto no blog, tá?(ela está lá no site do ZB).
    As fãs precisam ver…
    Carinho sempre,
    celeste.

    Em tempo: se andou viajando estamos todas curiosas prá saber por onde andou, pois suas viagens sempre resultaram em belas músicas, belos textos!
    Bye,
    celeste.

  2. Sim, Neide! Já estive lá no seu blog e vibrei com tudo que está lá! Vc é mesmo 10!!! Fico mesmo admirada com tantos detalhes sobre a vida e obras de artistas e personalidades diversas que vc apresenta e que nos faz tão bem!
    Com certeza, lembro bem de ter lido nas resvistas da época essa histórias de casamento daquele Xá Reza Pahlevi, mas a gente acaba esquecendo. A outra princesa, a Fara Diba, esta sim, estava sempre na mídia…

    Bom fim de semana, querida.
    Bjs,
    celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *