O Sul Em Cima 21

O Litoral inspirou, inspira e sempre inspirará os músicos. Dessas ondas e marés de água salgada misturada ao vento e melodia, saem músicas que falam principalmente a paz e o amor. Em forma de reggae, o programa traz o gaúcho inspirado pelas praias catarinenses: Armandinho. Tendo toda a primeira parte do programa enriquecida com sua obra.

Giza Pithan e Ismália, com a segunda parte, trazem a originilidade dos músicos da nova geração. Dessa vez com músicas com uma linguagem e rítmos mais urbanos. Esse programa nos leva a uma viagem do litoral até a selva de concreto, tudo com o devido valor.

Não deixem de ouvir e comentar.
(Comentários de Aline Mariano) 



Ouçam Aqui – Programa 21  – Armandinho, Giza Pithan e Ismália


Programa 21/2010  –  Parte 1


Programa 21/2010  – Parte 2 




0 thoughts on “O Sul Em Cima 21

  1. Adorei o programa, Kleiton!
    Que voz linda e suave tem o Armandinho. "Desenho de Deus" é linda, inesquecível! Confesso que não sabia que ele era gaúcho!

    As cantoras Giza e Ismália tb são ótimas! E o programa ficou 10!!! O cuidado e o bom gosto que vc tem na escolha de cada repertório, nos convida sempre a ouvir, mais de uma vez, cada novo "O SUL EM CIMA", que agora sim, aos "21", completou a maioridade, já é dono do seu nariz!
    Parabéns!
    Bjs,
    celeste.

    Em tempo: e a comemoração, qdo será? Me convida, tá?
    Bye,
    celeste.

  2. AAAHHHHH ,o Armandinho !! Que voz melodiosa ,quanta inspiração!Já fico imaginando uma rodinha de violão e as letras a inspirarem nosso coração ,por que não ?? rss Um lual ,sarau ,músicas em verso e prosa ,tem coisa mais gostosa?hehe E as revelações continuam ,como existem estrelas no sul do país,grandes talentos !! As cantoras Giza e Ismália mercem também o nosso reconhecimento! Gostei das vozes possantes ,firmes ,afinadíssimas!Grata por nos proporcionar momentos de puro encantamento!

  3. Adorei o programa mesmo, a Giza Pithan me fez lembrar a voz da Monica Tomasi. Adoro a Monica, ela tem músicas muito engraçadas '…talvez pra você eu seja só um miolinho de pão francês…'

    Kleiton, hoje estava a ouvir o CD 'Os olhos de Borges' do Jaime Vaz Brasil. O irmão dele, o Flávio, era amigo do meu pai, então meu pai tinha o livro e o CD desse trabalho. Essas duas pérolas acabaram ficando aqui em casa e hoje eu estava ouvindo.
    Quero te parabenizar pelas 3 participações maravilhosas. Sempre ouvi esse CD, adoro ele, mas nunca tinha prestado atenção nos compositores das músicas.
    A música feita pelo teu irmão, pelo Vitor, é linda também.
    É incrível como vocês conseguem agradar sempre, eu sempre amei o trabalho 'Os olhos de Borges' e não fazia idéia de que o dedo dos Ramil estava ali.

    Forte abraço, Thereza

  4. Olá Thereza,

    Então…fiquei curiosa com esse trabalho que vc comentou e elogiou, "Os Olhos de Borges".É que sou "Borges" e daí fiquei interessada no CD, do citado Jaime Vaz Brasil. Esse Jaime é cantor? Será que conseguimos encontrar esse trabalho aqui no centro-oeste?
    Música boa é tudo de bom! E os Ramil são mesmo craques na arte de compor e fazer música que nos toca o coração! Por isso gostaria muito de adquirir esse CD que vc citou.
    Será que consigo???

    Grande abraço,
    celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *