O Sul Em Cima 18

Hoje O Sul Em Cima atinge a maioridade. Mesmo que em um sentido figurado, é incrível a nostalgia que toma conta e é arrematada pelas novidades ou nova roupagem de relíqueas da infância, sendo nossas, dos nossos pais e até mesmo avós. Mostra entre gravações originais e versões atuais, o que mudou. Com direito a pipoca e tecnologia. Uma experiência interessante de viajar e ver o caminhar da música do sul, sem nunca perder o seu valor.

Preparem-se para ouvir lindas interpretações dos compositores Moisés Mondadori, Lupicínio Rodrigues, Barbosa Lessa, Octavio Dutra, Dilu Mello e Ovídio Chaves, Eduardo Martins e Faria Corrêa, Alberto Ruschel, Eleu Salvador, Túlio Piva, Caco Velho, Luiz menezes, Jessé Silva, Alcides Macedo e aquela música famosa de autor desconhecido que caiu no domínio popular. Será que adivinham?

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 18 – 

Moisés Mondadori, Lupicínio Rodrigues, Barbosa Lessa, Octavio Dutra, Dilu Mello e Ovídio Chaves, Eduardo Martins e Faria Corrêa, Alberto Ruschel, Eleu Salvador, Túlio Piva, Caco Velho, Luiz Menezes, Jessé Silva, Alcides Macedo.


Programa 18/2010 –  Parte 1 

Programa 18/2010 – Parte  2

0 thoughts on “O Sul Em Cima 18

  1. Nooossa!!! To de queixo caído aqui, que 'Felicidade'. Que coisa mais fofinha os quatro irmãos cantando e assobiando. Jamais pensei que um dia fosse ouvir uma versão tão antiga dessa encantadora música do Lupicínio. Adorei!
    Ah, 'Os homens de preto', sempre é bom ouvi-la, e toda vez que a ouço lembro de 'Sangria' – '…se me deram vida, compadre eu quero por bem é viver, porque a Pampa é nossa compadre, entregá-la ninguém vai querer.', outra que eu adoro, mas não a tenho e não a encontro em lugar algum. Ficou só na memória de quando a ouvia com o meu pai.

    Ótimo o programa!

    Abraço, Thereza Panisson Lemos

  2. Kleiton sempre nos brindando com músicas de qualidade e garimpadas com todo o carinho que ele tem pela sua gente do sul.
    O programa está cada vez melhor,parabéns a ele e aos que fazem a sua equipe.
    Bom gosto é fundamental e disso os programas estão cheios.

    Bjs,Neide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *