O Sul Em Cima 11

Esse programa traz um apetitoso desafio: a música instrumental. Não é muito comum escutar tal gênero, talvez por uma questão de costume. O Sul Em Cima 11 é um especial de instrumentos, sem voz. É poesia ditada em sons e timbres de várias vertentes. Que tal topar esse desafio e perceber que o instrumental pode ser genial e muito prazeroso?

Representando os poetas do som em uma bela seleção vem: o violonista Maurício Marques com sua criatividade, o som viajante do grupo Quarto Sensorial e o virtuosismo impressionante de Frank Solari.

Boa aventura, divirtam-se e comentem.
(comentários de Aline Mariano)


Ouçam Aqui – Programa 11 – Maurício Marques, Quarto Sensorial, Frank Solari


Programa 11/2010  – Parte 1

Programa 11/2010  – Parte 2


0 thoughts on “O Sul Em Cima 11

  1. Tô chateada,Celeste,troquei minha agenda para ver os meninos aqui em São Paulo dia 16 e fui informada que não poderei ir porque não há mais ingressos…Eu já havia trocado agenda mas já sabiam que eles viriam e fiquei sem ingresso.Agora,sabe Deus quando vou vê-los!…
    A única notícia boa é a chegada da sua neta.Parabéns,que Deus abençõe essa nova família.
    Vi a sua comunicação lá no meu blog,que bom que tudo deu certo no final!…
    Que Deus abençoe a todos.

    Bjs,Neide

  2. Oi Marcinha,

    Obrigada! O Kleiton é uma pessoa muito grata e fantástica. Com o programa e sua seleção coloca o sul lá em cima mesmo e inspira a escrever. Como não está com muito tempo (trabalha muito esse guri) conta com a ajudinha de algumas pessoas para que esse espaço não esfrie. Mas pode contar que ele sempre que pode passa por aqui, lê os comentários e fica muito feliz. Esse é o Kleiton.

    Espere que ainda vem muita coisa boa por aí.

    Beijão,
    Aline

  3. Meninas
    Quem é vivo sempre aparece…nesse caso eu!
    Andei escutando os programas que perdi aqui no Blog…tem como comentar? Sem chances…Kleiton sabe com maestria onde "atingir" em cheio quem gosta de boa música e com qualidade!
    Infelizmente não vai dar pra ir vê-los em Sampa, é uma segundona e a menina aqui no horário do show vai estar na Faculdade, enquanto coração vai estar por lá, torcendo muito.
    Por falar em faculdade,o toque do meu celular é a música Autorretrato, e em meio a aula de Direito Empresarial, minha ex professora me liga e como o som é alto, imaginem a cena: o cel tocando "já nasci estressado…" numa sala lotada rsrsr
    Enfim, coisas de Sandra.
    Bjs

    Sandra ( a quase Kóska sumida)

    Ps.: aline qual seu mail pra eu te mandar umas fotos? Não tá dando tempo de orkut,etc,sai de tudo. Como diz o ditado: quem toca o sino não acompanha procissão…

  4. Mas que agradável e honrosa surpresa figurarmos no programa do Kleiton Ramil, especialmente ao lado de gente tão talentosa quanto o Maurício e o Solari!

    Muito obrigado pelo espaço e pelo reconhecimento do nosso trabalho!

    Abraços!

    Carlos
    Quarto Sensorial

  5. Marcinha,
    É verdade, sempre passo por aqui e fico feliz com os comentários.
    Dizem que Elis Regina não gostava de escutar seus trabalhos depois que ficavam prontos. Não sou tão radical assim, mas realmente é diferente o momento do fazer e o depois. Nesse caso é muito importante ter pessoas como a Aline e outros amigos e amigas que colaboram comigo, que tem mais a dizer, algo interessante a acrescentar. Eu não faria melhor.

    Ao Carlos, do Quarto Sensorial, apenas quero dizer que nós é que agradecemos a música que você produz. Siga em frente…

    Abraços, beijos a todos e vamos juntos.

  6. Violinos, ah os violinos, instrumentos dos deuses… Quarto Sensorial é muito tri, diferente pra caramba, Frank Solari também, baita som, adorei… A música quando é boa exerce uma espécie de feitiço na alma e provoca sensações inesperadas e até mesmo desconhecidas pra nós mesmos, e mesmo que seja difícil explicar ou descrever em palavras como é ser tocada por ela, registrar essa impressão é bem mais simples, ao menos pra mim e aqui está meu registro… Valeu pela viagem Kleiton!!!

    -Sabrina Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *