22 de novembro, dia de Kleiton e Kledir

Quero agradecer essa homenagem que prestaram a meu irmão e a mim instituindo o dia 22 de novembro como dia de K&K, que também é o dia do músico. Não deu para agradecer antes, então é agora.Completaram-se 30 anos, no dia 22 que passou, desde que cantamos juntos a música Maria Fumaça no festival em São Paulo da rede Tupi. Foi sem dúvida um momento definidor de nossa formação em duo, que guardamos com muito carinho.Kledir nasceu dia 21, eu no 23. 21+23=44. Dividos por 2, chegamos novamente no 22. Interessante…Além disso KK22 é um belo símbolo com letras e números dobrados. Por todas essas coincidências, regadas de amor pelas pessoas que nos acompanham, Koskas e Cia, o meu muito obrigado, desejando estar com vocês outros 30 anos.
Kleiton
PS: A festa dia 22 estava ótima. Que venham outras.

0 thoughts on “22 de novembro, dia de Kleiton e Kledir

  1. Kleiton
    Tudo o que é bom ,geralmente vem acompanhado de divergências e até mesmo separações que, ao reencontro , torna-se mais concreta, mais sustentada por vínculos que não se pode descrever…assim é a vida, o destino.
    Ciclos…como tudo… e que esses ciclos permaneçam unidos como o número 22. Não precisa ser perfeito, já que nada no mundo o é, mas que seja intenso, inteiro, não pela metade…
    Acho que deu pra entender ne?
    Que venham mais 30…e mais 30!
    Bjs

    Sandra

    Obs.: Sou Koskinha rsrsrs

  2. Kleiton e Kledir,
    Parabéns mais uma vez pelo dia 22!!! Dia de Santa Cecília, padroeira da música, protetora dos músicos, enfim, dia do músico!
    Que a proteção divina os acompanhe por toda a vida!
    Não participei da festa do dia 22, mas podemos ter outra aqui no blog, porque não?
    E como disse a Aline, o dia é de vcs, mas quem ganha presente todo o dia somos nós, que acessamos esse blog maravilhoso, carinhoso, generoso, interativo como nenhum outro, pois Kleiton Ramil só existe um!!!
    Beijão,
    celeste.

  3. Aline,

    Estou aqui,mulher.Também fui à festa mas tive que ficar só observando a animação de todo mundo porque sou lenta e todo mundo está escolado no twitter e no orkut e eu não sei mexer com isso.Também tive que sair para buscar meu filho,soube que teve até chula mas eu não vi.
    Acho que o Kledir demorou por causa do jogo,claro…
    Que bom que o Internacional ganhou,não é?
    Venho aqui todo dia,escrevo mas este blog anda com problemas.Estou ansiosa para colocar o meu verso no nosso poema,agora a Celeste chegou e acho que depois dele serei eu.
    Também fiquei feliz com os 30 anos da dupla,eles são muito bons e trazem alegria pra vida da gente.

    Bjs,Neide

  4. Tb estou aqui, parabéns mais uma vez aos nossos guris,como o blog está com problemas não estou conseguindo comentar nada, a proposito queria agradecer o elogio da querida Celeste sobre minha participação nessa gostosa brincadeira de fazer poema.
    Bjs para Kleiton e Kledir e minhas amigas que não se esquecem de mim.
    Isana.

  5. Só agora estou em férias e pude passar aqui. Nossa, quanta "coisa" boa! Perdi muito,mas estou lendo tudo agora. Apesar de já ter se passado mais de um mês, quero falar de minha alegria em participar do KK22. Foi um dia especial e tb uma festa especial. Parabéns, Kleiton! Vc e o Kledir merecem esta homenagem. Ah! Tenho orgulho de ser uma Koska, rsrs.

  6. compramos o último dvd de vcs.moramos fora de pel faz mais de dez anos. a musica pelotas nos arrepia.parabens vcs continuam fazendo poesia em forma de musica.so quem nasceu la sabe do que vcs falam na musica.obrigada por serem fantasticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *