História de Aline Mariano.


Aconteceu uma coisa muito estranha ontem. Fui a um churrasco (churrasco para os outros pois não como carne) e levei meu CD Atorretrato para mostrar aos amigos, todos adoraram, muitos nem conheciam a dupla enfim, foi uma festa com o CD. Depois da algazarra, o guardei na minha bolsa, a deixei em uma cadeira e fui fazer a social. Na hora de ir embora fui pegar a chave do carro e me surpreendi com um volume a menos dentro da bolsa. “Cadê meu CD?!” Procurei, perguntei e nada. Tudo bem, pelo menos o surrupiador tem bom gosto, espero que aproveite e escute muito. Já em abstinência, saí hoje para comprar outro e quem disse que eu achei? Vou ter que encomendar. Estou desiludida… Pelo menos ainda tenho o DVD

6 thoughts on “História de Aline Mariano.

  1. Kleiton,

    Que bom que gostou da minha história e achá-la original, obrigada. Só gostaria que não fosse verídica heheheh.
    É, como Gandhi sou adepta à forma não violenta de protesto, mas minha paciência tem limite e agora só no cambista hehehe. Nem precisa agradecer, divulgo e continuarei. Não dizem por aí que o que é bonito deve ser mostrado?

    Obs: Obrigada por corrigir meu erro gramatical. É desiludida e não deseludida…Falhou! Talvez eu quiz juntar a palavra "desesperada" com "desiluida". Desculpa esfarrapada hehehe.

    Beijos!

    Aline Mariano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *