Vamos ao Canecão!

0 thoughts on “Vamos ao Canecão!

  1. Querido Kleiton,
    Parece que a minha fixação é apenas por fotos, mas claro que não é. É, principalmente, por artistas do bem, como Kleiton e Kledir (conhece?)…que sabem compor, que entendem de música, que procuram oferecer aos seus fãs o que há de melhor em se tratando de sons, melodias e letras!
    Como vcs dois não existe no Brasil, quiçá no mundo!!!
    A gente percebe o cuidado, o capricho, o bom gosto que vcs têm com as rimas, com as histórias nas melodias, com a poesia que criam: fantástico!
    Então… como eu ia dizendo, o novo site está tão interessante, tão cheio de coisas boas que a gente acaba se perdendo…e eu esqueci de comentar sobre a foto que abre o site,o Kledir carregando vc: sensacional!!! Como eu queria ter uma, ou um banner dela pendurado no meu quarto, com vcs dois…parecem duas crianças!
    Por favor, coloque no site o nome do autor ou autora dessa preciosidade?

    O Kledir acabou confirmando os dizeres da parede do colégio em Pelotas, "ele não pesa, é meu irmão"….
    Maravilhoso!

    Moços lindos, fiquem com Deus.
    E até 22/09, tá?
    Bjs,
    celeste.

  2. Kleiton, sorry!Nomeu comentário anterior falei, falei, falei e não disse nada sobre ir ao Canecão. Olha, tenho bons motivos para ir: estou de recesso em meu trabalho, não tenho filho pequeno ( que nem vc), dia 08 é um dia especial em minha vida (dia do aniversário de minha saudosa Mãe e ela adorava uma boa música), portanto, ir ao Canecão seria até um jeito de homenageá-la…porém, além de ter medo de avião…não sei…acho que vou esperá-los por aqui, em Goiânia. Mas, tudo pode acontecer: tenho uma amiga bem animada e decidida, se chamá-la, é bem capaz de topar. Então tá combinado. Se eu for será uma senhora festa, já pensou? Vcs, a banda, a Isana, minha amiga Heloisa e eu e mais umas 800 pessoas, ou mil? Ou 1.500? Quantas cabem no Canecão? Nunca tive oportunidade de conhecê-lo…seria maravilhoso!
    Sonhar é preciso…
    Bjs,
    celeste.

  3. Oi Kleiton,
    Estava totalmente programada para ir ao Rio prestigiar vocês e rever alguns amigos quando toca o telefone e….encontro das amigas do tempo de faculdade dia 10, como estão todas espalhadas por este Brasil o encontro será no interior de São Paulo, estes lançes de hotel fazenda, rever a turma e sei que vai ser bom para mim tanto quanto seria vê-los, mas como no chat você mesmo me disse que sempre vem à Curitiba, aguardo vocês aqui e espero que seja muito em breve. Grande Beijo e um show especial!

  4. Kleiton, como adoraria poder estar no Canecão dia 08 próximo,mas…acho que não vai dar…
    Vcs não podem calcular como gosto das melodias de vcs! E os arranjos então….divinos, super bem elaborados!
    E sabe de uma coisa que curto desde o tempo de Corpo e Alma?
    São os seus agudos, Kleiton! Ou suas dissonâncias em determinadas músicas e especialmente os arranjos vocais que cria. Em "O Tempo Voa", o seu "ueraieieô…" do final, prá mim é uma delícia, adoro esse tipo de coisa. E não conheço ninguém que faça isso tão bem como vc! Corri para ver se na letra havia esse "ueraieieô" mas fiquei frustrada, não tinha.
    Na música "Só Liguei" tb tem o momento em que a melodia exige que vc alcance uma nota mais alta e vc usa um falsete bem suave que ficou lindo (só mesmo vc, de novo), que eu adorei!!!
    Outro arranjo bem legal é o da música Eva: "Hum…Nenê…Aê…OÔ". Só mesmo Kleiton Ramil para nos deliciar com esses lances geniais em música!
    Por isso e porque a Isana gostou, um doce beijo prá vc e para o Kledir tb, que, além de gato é um barato(não confundam com marido de barata), longe disso… divertido, bem humorado e muito educado!
    E mais importante,irmão do Kleiton, do Vitor, da Branca, do Kleber….
    E fim.
    Com carinho,
    celeste.

  5. Então, Sandra, será que D. Dalva passou açúcar na dupla K&K que ela fez tão bem?
    Porque eles são uns doces de pessoas!!! Irresistíveis!!!
    Tem até uma letra, meio antiguinha, gravada pelo Wilson Simonal, que dizia assim:
    "Eu era nenên…não tinha talco, mamãe passou açúcar em mim…"
    Tô achando que D.Dalva jogou neles algo que não jogou nos outros, vc não acha?

    (Brincadeirinha..)
    Bjs,
    celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *