Aqui começa mais uma viagem bloguiana ou blogueira

Meus diários em geral são mentais mas acabo de escrever um livro chamado 12.comPASSOS (diário de um sonhador) só para ir contra a corrente. E aqui nos blogs pulsa qualquer coisa extraordinária da eternidade no instante. É vida no blog.
“… e a vida deve ser como um rio que desce a montanha. Ao invés de traçar uma linha reta, vai contornando as pedras do caminho, os obstáculos do trajeto para chegar com certeza ao mar, seu destino”.
Esse trecho inspirado no I CHING, sugere que o rio deve fluir dando voltas e mais voltas… E nessas reviravoltas vou passar por aqui. Quem me conhece da música pode perceber outras atitudes: vida acadêmica, sonhos, livros, esportes, projetos sem fim. Sei lá… Vamos deixar o rio correr.

0 thoughts on “Aqui começa mais uma viagem bloguiana ou blogueira

  1. Kleiton…adorei o blog!! Que bom, mais um espaço para que você escreva e compartilhe suas coisas conosco. Espero que possamos todos juntos seguir nas águas desse rio, por mais pedras que tenham no caminho…a travessia sempre vai tornar a vida um aprendizado melhor e mais agradável. Estarei sempre por aqui…Beijos!!

  2. Kleiton, saudades de ouví-lo cantar Insônia, que acho linda, muito bem feita, especial na minha vida.
    Não haveria como colocá-la no seu novo site?
    Vc continua charmosésimo, cada dia mais: pele linda, sorriso perfeito….
    Beijos,
    celeste.

  3. Kleiton, parece que vivo no mundo da lua. Enquanto todos comentam sobre o seu texto eu fico falando de mim…Releve, por favor.É que não sou blogueira e muito menos "orkuteira" e me empolgo demais com as coisas. Fiquei realmente muito feliz com o seu carinho, publicando a foto do Naum e daí em diante achei que poderia escrever à vc o que me viesse à cabeça…
    Mas o que importa é que gosto muito de tudo que escreve, inclusive o trecho sobre o rio (acima e tb no DVD)que é a pura verdade: se não fossem os obstáculos, os desvios a vida seria sem graça. É através deles que aprendemos a ser pessoas melhores e, consequentemente fazemos os que estão à nossa volta pessoas mais felizes.
    Bye,
    celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *