Faleceu ontem Ramiro Musotto, uma pessoa muito querida e amigo nosso. Argentino, radicado no Brasil há mais de 20 anos, músico extraordinário e uma pessoa muito especial. Ramiro era um mestre na percussão e gravou com K&K todos os ritmos no disco “Clássicos do sul”. Ramiro tinha 45 anos e lutava contra um câncer que o levou.
Que Deus te dê guarida querido amigo!
Querido Kleiton, meus sentimentos pela perda do amigo de vcs, Ramiro Musotto. Perder algúem especial como vc diz, com o qual se conviveu por tanto tempo não é nada fácil. Que Deus dê à família e aos amigos o conforto que precisam…
Em tempo:
Adorei sua colocação ao Kledir que "o mundo tem um parafuso a menos, e que é preciso de novas ferramentas para que algumas questões possam ser devidamente ajustadas…"
Vc é mais que um poeta, gênio ou sonhador, vc é uma pessoa iluminada, que diz as coisas certas na hora certa…sei lá….me identifico muito com o que vc diz, com a sua maneira de ver a vida: há momentos tão especiais nas nossas vidas que gostaríamos de revivê-los, mas aí é que está o "x" da questão. Vive-se apenas uma vez, cada momento, daí a necessidade de se estar sempre atento para curtí-lo da melhor maneira possível, para mais tarde recordá-lo…
Vc e seu violino…uma delícia ver e ouvir. Achei que tocou pouco neste DVD, mas adorei assim mesmo.
Parabéns, parabéns, parabéns!
Com carinho,
celeste.