Aline e K&K
Eu sou Aline, 26 anos sou cantora e chef de cozinha e moro em Brasília. Por incrível que pareça (alguns vão querer me matar hehehe) eu conheço K&K desde julho deste ano mesmo. Pouquinho tempo né? Mas o suficiente para amar as canções que tocam meu coração e alma. Tudo começou quando estava em São Leopoldo-RS visitando um amigo. O frio neste dia estava tão cortante que resolvi almoçar em casa olhando o jornal local. Adivinhem quem estava lá divulgando trabalho novo? Sim, nossa querida dupla de guris. Nunca tinha ouvido falar, mas só o papo e o estilo dos meninos ao conversar com a repórter fez com que eu deixasse a sopa que estava tomando de lado e prestar atenção à entrevista. Já fui com a cara dos meninos…quando começaram a tocar “Autorretrato”, foi paixão a primeira escuta quando terminaram então fiquei extasiada. Quanta criatividade, humor, harmonia e um estilo completamente diferente de fazer música. Fui direto para a internet procurar mais coisas sobre a dupla e providenciar já pelo menos 1 CD. Não os conheço pessoalmente (só conversei pelo chat) e nunca fui à um show, ainda, claro.
Um beijão enorme para todos!!!! Foi bom trocar figurinhas com vcs aqui e no chat, tem que ter mais!