O Sul Em Cima 21
O Litoral inspirou, inspira e sempre inspirará os músicos. Dessas ondas e marés de água salgada misturada ao vento e melodia, saem músicas que falam principalmente a paz e o amor. Em forma de reggae, o programa traz o gaúcho inspirado pelas praias catarinenses: Armandinho. Tendo toda a primeira parte do programa enriquecida com sua obra.
Giza Pithan e Ismália, com a segunda parte, trazem a originilidade dos músicos da nova geração. Dessa vez com músicas com uma linguagem e rítmos mais urbanos. Esse programa nos leva a uma viagem do litoral até a selva de concreto, tudo com o devido valor.
Não deixem de ouvir e comentar.
(Comentários de Aline Mariano)
Ouçam Aqui – Programa 21 – Armandinho, Giza Pithan e Ismália
Programa 21/2010 – Parte 1
Programa 21/2010 – Parte 2