O Sul Em Cima 18

 Música jovem, com cheiro de recém saída do forno, como desses dois grupos de músicos que esse programa apresenta, não deixa dúvida: a criatividade e o talento da nova geração é impressionante. Para quem acredita que todos os estilos musicais possíveis já foram criados, convidamos a escutar o grupo já sucesso, A Banda Mais Bonita da Cidade e o virtuosismo de voz de Meg & Nil. Apreciem, divulguem e abram as portas dos ouvidos e do coração para o novo.

 Clip da música Oração, A Banda mais Bonita da Cidade

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)



Ouçam Aqui – Programa 18


Programa 18/2011  – A Banda Mais Bonita da Cidade  / Meg & Nil  – Parte 1

Programa 18/2011 –  A Banda Mais Bonita da Cidade  / Meg & Nil –   Parte 2



Show Em Porto Alegre

Pessoal,

Estaremos no Teatro São Pedro.
Bjs, abraços

Kleiton

O Sul Em Cima 17

Quem disse que o pop rock é superficial e muito simples, está muito equivocado. Esse estilo nas mãos certas como nas do cantor e compositor apresentado nesse programa, vem provar que dá muito certo e é para todas as idades. Conheçam o artista Panta.

                                                                   Vídeo oficial da música “Bem Longe”

Site oficial: www.pantaoficial.com.br

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)



Ouçam Aqui – Programa 17


Programa 17/2011 – Panta – Parte 1

Programa 17/2011 – Panta – Parte 2



O Sul Em Cima 16

Voz de cristal, música que agrada a qualquer um. Melodia para sentar e escutar, serve de trilha sonora da vida, dançar sozinho ou junto a alguém, decorar a letra e cantar junto. A pergunta que não cala: por que não ewscutamos essa cantora e compositora em todas as rádios? Escutem e experimentem Gisele de Santi.

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)

Ouçam Aqui – Programa 16

Programa 16/2011 – Gisele de Santi – Parte 1

Programa 16/2011 – Gisele de Santi – Parte 2

O Sul Em Cima 15

A melhor vantagem que a música tem, é não ter pátria, idioma ou ritmo certo para cada nacionalidade. Pode-se cantar espanhol em português, inglês em tango, entre muitas outras misturas formando esse caldeirão mágico. O cantor e compositor apresentado nesse programa faz essas experiência e muito mais. Apreciem a versatilidade de Jerônimo Jardim.

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)

Ouçam Aqui – Programa 15

Programa 15/2011 – Jerônimo Jardim – Parte 1

Programa 15/2011 – Jerônimo Jardim – Parte 2

O Sul Em Cima 14

O programa 14 vem apresentar duas cantoras: Zilah Machado e Luciana Pestano. Duas gerações de cantoras de estilos diferentes. Do samba de raiz ao popular as duas, mesmo sendo de épocas diferentes, se tornam do seleto grupo de músicas atemporais e imortalizadas.

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 14


Programa 14/2011 –  Zilah Machado e Luciana Pestano – Parte 1

Programa 14/2011 – Zilah Machado e Luciana Pestano – Parte 2



O Sul Em Cima 12

Manoel Tchembo, apresentado nesse programa, é com certeza parte do seleto grupo de músicos da nova geração que reinventa, cria e experimenta novas sonoridades. Mistura rock, MPB, regional, entre muitos outros gêneros. Toda essa mistura de influência e criatividade renova a música brasileira, movimento tão importante para o novo universo de harmonias e melodias. A obra de Manoel Tchembo é deliciosamente leve, colorida e cheia de virtuosismo.

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 12


Programa 12/2011 – Manoel Tchembo  – Parte 1

Programa 12/2011 – Manoel Tchembo  – Parte 2


O Sul Em Cima 13

Esses últimos programas dedicados a um único músico ou banda, é de grande importância tanto para os artistas quanto para os apreciadores de boa música. É sempre surpreendente conhecer “o lado B” de um artista.

O Sul Em Cima 13 não será diferente: traz o último lançamento de Arthur de Faria, esse músico extravagante, no melhor sentido da expressão. Cada trabalho lançado por ele, é uma caixa de surpresa que sempre impressiona na inovação de sua música. É possível dizer que Arthur de Faria mistura água com óleo, conseguindo uma solução perfeita.

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 13


Programa 13/2011 – Arthur de Faria – Parte 1

Programa 13/2011 – Arthur de Faria – Parte 2




O Sul Em Cima 11

A arte de combinar letra e música, é com certeza um desafio para muitos compositores. Principalmente na nossa língua portugesa que há tandos acentos e fonemas tão singulares comparada com outros idiomas.
Nesse O Sul Em Cima muito especial, é apresentado um músico que além de valorizar os rítmos brasileiros, faz com maestria a palavra cantada. O artista letrado, músico talentoso e ganhador de vários prêmios, atende pelo nome de Leandro Maia. Vale conhecer sua obra em música e poesia.

Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)




Ouçam Aqui – Programa 11


Programa 11/2011 – Leandro Maia – Parte 1

Programa 11/2011 – Leandro Maia – Parte 2



O Sul Em Cima 10

Música erudita ou popular? Não importa quando se trata de Radamés Gnattali. Esse músico apresentado em O Sul Em Cima 10, não precisa de rótulos já que cada uma de suas obras tem identidade por si só. Experimentem ouvir com atenção, para sentir a verdadeira comunicação em forma de melodias e harmonias, esse programa todo dedicado a ele que vale repetir: Radamés Gnattali.

Divirtam-se e comentem.
(comentários de Aline Mariano)



Ouçam Aqui – Programa 10


Programa 10/2011 – Radamés Gnattali – Parte 1

Programa 10/2011 – Radamés Gnattali – Parte 2